Receita: sopa de batata aipo Scala

4

Ingredientes

  • 1 xícara de cebola picada
  • 2 colheres de sopa de Manteiga Scala
  • 2 dentes de alhos amassados
  • 1 kg de batata aipo picada
  • 1 colher de café de orégano
  • 2 tabletes de caldo de galinha dissolvidos em 2 litros de água
  • 300 g de lingüiça portuguesa ou calabresa
  • 1 pitada de noz moscada
  • 4 colheres de sopa de Requeijão Scala
  • 2 colheres de sopa de salsa picada

Modo de preparo

Frite a cebola na Manteiga Scala, acrescente o alho e mexa até ficar transparente. Adicione as batatas e mexa.Junte o orégano e o caldo fervente. Cozinhe por 20 minutos, em seguida bata no liquidificador e volte à panela.

Frite a lingüiça à parte e misture na sopa. Ferva por mais 5 minutos. Coloque a noz moscada e apague o fogo. Coloque uma colher de Requeijão Scala em cada prato e adicione a sopa. Sirva salpicado com salsa.

Imagem meramente ilustrativa.

Você também pode gostar...

Fique por dentro das últimas notícias da Scala direto pelo seu e-mail.

    • *Campos obrigatórios


    Política Corporativa de Qualidade e Segurança dos Alimentos

    A Scala, desde sua fundação há mais de meio século, não só exige qualidade como tem paixão por isso. A companhia enxerga a qualidade como um diferencial estratégico, determinante para a sua perpetuidade. Por isso, reafirma seu compromisso em satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes e consumidores da marca, desenvolvendo, produzindo e entregando um alimento seguro, com alto padrão de qualidade e em conformidade com todos os requisitos legais.

    Prezamos pela excelência, por isso buscamos a melhoria contínua dos nossos produtos, processos e a evolução do capital intelectual para, dessa forma, entregar valor aos clientes, consumidores e demais partes interessadas que de alguma maneira afetam ou são afetadas pela companhia.

    Este compromisso é alcançado através do cumprimento das seguintes ações:

    • Comunicar esta Política e disponibilizar os recursos necessários à capacitação e garantia de seu atendimento por parte de todos os colaboradores e demais envolvidos.

    • Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos internos para todos os colaboradores, fornecedores, produtores, e todos aqueles que impactam diretamente na qualidade e segurança dos produtos Scala.

    • Avaliar e melhorar continuamente nosso sistema de gestão da qualidade e segurança de alimentos de modo a garantir a produção de produtos seguros, prevenir incidentes de qualidade e melhorar sistematicamente os indicadores de performance estabelecidos.

    • Atender aos requisitos de clientes, legais, normativos e demais requisitos aplicáveis.

    • Estabelecer uma comunicação transparente, sobre informações relevantes de qualidade e segurança de alimentos dos produtos Scala com clientes, consumidores, órgãos reguladores e demais envolvidos na cadeia produtiva de alimentos.

    • Atuação constante e ativa da alta direção na liderança e comprometimento para com os assuntos de Qualidade e Segurança de Alimentos.

    logo-branco