Buscamos realizar cada fase, da captação até a fabricação dos nossos produtos, com qualidade máxima. Para nós, cada etapa tem igual importância, devendo ser realizada com cuidado e carinho, atribuindo aos nossos produtos os seus sabores indescritíveis.
A paixão por qualidade é um importante pilar em nossas fábricas, que nos levou a conquistar as mais rigorosas certificações de segurança e qualidade dos alimentos.
As certificações FSSC 22000 e ISO 9001 garantem que nossa maior fábrica (Scala II) e áreas de apoio estão de acordo com os requisitos estabelecidos nas normas, além de demonstrar que temos um sistema de gestão da qualidade e segurança de alimentos robusto, que envolve toda a cadeia de valor da empresa, e alinhado com as melhores práticas e padrões de excelência globais.
FSSC 22000: produção de queijos (prato, meia cura, colonial e queijo fresco de uso industrial), queijos cremosos (cream cheese e manteiga), soro concentrado e creme de leite.
ISO 9001: desenvolvimento, produção de queijos, queijos cremosos (cream cheese e manteiga), soro concentrado e creme de leite.
E tudo isso é resultado do nosso projeto estratégico chamado “Paixão por qualidade”, que está ancorado em quatro pilares: Respeito, Qualidade Assegurada, Conformidade Legal e Melhoria Contínua.
Ao cumprir um padrão de excelência reconhecido mundialmente, geramos oportunidades de acessar novos clientes em mercados locais e globais, além de levar confiança aos consumidores demonstrando que temos processos eficazes para garantir a qualidade e a segurança de nossos produtos.
A Scala, desde sua fundação há mais de meio século, não só exige qualidade como tem paixão por isso. A companhia enxerga a qualidade como um diferencial estratégico, determinante para a sua perpetuidade. Por isso, reafirma seu compromisso em satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes e consumidores da marca, desenvolvendo, produzindo e entregando um alimento seguro, com alto padrão de qualidade e em conformidade com todos os requisitos legais.
Prezamos a excelência, por isso buscamos a melhoria contínua dos nossos produtos, processos e a evolução do capital intelectual para, dessa forma, entregar valor aos clientes, consumidores e demais partes interessadas que de alguma maneira afetam ou são afetadas pela companhia.
Esse compromisso é alcançado por meio do cumprimento das seguintes ações:
• Comunicar esta política e disponibilizar os recursos necessários, à capacitação e à garantia de seu atendimento, a todos os colaboradores e demais envolvidos.
• Assegurar o cumprimento de normas e procedimentos internos a todos os colaboradores, fornecedores, produtores e aqueles que impactam diretamente a qualidade e a segurança dos produtos Scala.
• Avaliar e aperfeiçoar continuamente nosso sistema de gestão da qualidade e segurança de alimentos de modo a garantir a produção de produtos seguros, prevenir incidentes de qualidade e melhorar sistematicamente os indicadores de performance estabelecidos.
• Atender aos requisitos de clientes, legais, normativos e demais aplicáveis.
• Estabelecer uma comunicação transparente sobre informações relevantes de qualidade e segurança de alimentos dos produtos Scala com clientes, consumidores, órgãos reguladores e demais envolvidos na cadeia produtiva de alimentos.
• Atuação constante e ativa da alta direção na liderança e comprometimento para com os assuntos de Qualidade e Segurança de Alimentos.
SAC
E-mail SAC
Central de vendas
Endereço
R. Virgílio de Melo Franco, 62,
Sacramento - MG, 38190-000
Estamos Abertos
De segunda a sexta-feira das 8h às 17h.
A Scala, desde sua fundação há mais de meio século, não só exige qualidade como tem paixão por isso. A companhia enxerga a qualidade como um diferencial estratégico, determinante para a sua perpetuidade. Por isso, reafirma seu compromisso em satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes e consumidores da marca, desenvolvendo, produzindo e entregando um alimento seguro, com alto padrão de qualidade e em conformidade com todos os requisitos legais.
Prezamos pela excelência, por isso buscamos a melhoria contínua dos nossos produtos, processos e a evolução do capital intelectual para, dessa forma, entregar valor aos clientes, consumidores e demais partes interessadas que de alguma maneira afetam ou são afetadas pela companhia.
Este compromisso é alcançado através do cumprimento das seguintes ações:
• Comunicar esta Política e disponibilizar os recursos necessários à capacitação e garantia de seu atendimento por parte de todos os colaboradores e demais envolvidos.
• Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos internos para todos os colaboradores, fornecedores, produtores, e todos aqueles que impactam diretamente na qualidade e segurança dos produtos Scala.
• Avaliar e melhorar continuamente nosso sistema de gestão da qualidade e segurança de alimentos de modo a garantir a produção de produtos seguros, prevenir incidentes de qualidade e melhorar sistematicamente os indicadores de performance estabelecidos.
• Atender aos requisitos de clientes, legais, normativos e demais requisitos aplicáveis.
• Estabelecer uma comunicação transparente, sobre informações relevantes de qualidade e segurança de alimentos dos produtos Scala com clientes, consumidores, órgãos reguladores e demais envolvidos na cadeia produtiva de alimentos.
• Atuação constante e ativa da alta direção na liderança e comprometimento para com os assuntos de Qualidade e Segurança de Alimentos.