A atuação ética sempre foi um valor forte dentro da Scala. Um valor que temos orgulho de sustentar por mais de meio século de existência, fruto de um trabalho sério e árduo, construído por todas as pessoas que fizeram e fazem parte da empresa.
Mais do que valores transmitidos de pessoa para pessoa, nós contamos com um manual intitulado Código de Ética. É ele que norteia nossas relações com colaboradores, clientes, fornecedores, concorrentes, acionistas, sociedade, governo e meio ambiente.
E, nesse canal, qualquer pessoa pode nos informar qualquer situação que esteja em desacordo com o nosso Código de Ética e coloque em risco a reputação e a integridade da Scala.
Esse canal é gerenciado por uma empresa terceirizada para garantir total anonimato, além de auxiliar no direcionamento das denúncias para investigação.
Você pode acessar o site www.contatoseguro.com.br/scala.
Ou, se preferir, pode ligar gratuitamente para 0800-602-1150
Disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Após sua denúncia, você receberá um número de protocolo que poderá ser utilizado para acompanhar o andamento do seu relato.
A resposta será enviada pelo mesmo canal em que você deixou a mensagem original:
Contamos com o seu apoio!
SAC
E-mail SAC
Central de vendas
Endereço
R. Virgílio de Melo Franco, 62,
Sacramento - MG, 38190-000
Estamos Abertos
De segunda a sexta-feira das 8h às 17h.
A Scala, desde sua fundação há mais de meio século, não só exige qualidade como tem paixão por isso. A companhia enxerga a qualidade como um diferencial estratégico, determinante para a sua perpetuidade. Por isso, reafirma seu compromisso em satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes e consumidores da marca, desenvolvendo, produzindo e entregando um alimento seguro, com alto padrão de qualidade e em conformidade com todos os requisitos legais.
Prezamos pela excelência, por isso buscamos a melhoria contínua dos nossos produtos, processos e a evolução do capital intelectual para, dessa forma, entregar valor aos clientes, consumidores e demais partes interessadas que de alguma maneira afetam ou são afetadas pela companhia.
Este compromisso é alcançado através do cumprimento das seguintes ações:
• Comunicar esta Política e disponibilizar os recursos necessários à capacitação e garantia de seu atendimento por parte de todos os colaboradores e demais envolvidos.
• Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos internos para todos os colaboradores, fornecedores, produtores, e todos aqueles que impactam diretamente na qualidade e segurança dos produtos Scala.
• Avaliar e melhorar continuamente nosso sistema de gestão da qualidade e segurança de alimentos de modo a garantir a produção de produtos seguros, prevenir incidentes de qualidade e melhorar sistematicamente os indicadores de performance estabelecidos.
• Atender aos requisitos de clientes, legais, normativos e demais requisitos aplicáveis.
• Estabelecer uma comunicação transparente, sobre informações relevantes de qualidade e segurança de alimentos dos produtos Scala com clientes, consumidores, órgãos reguladores e demais envolvidos na cadeia produtiva de alimentos.
• Atuação constante e ativa da alta direção na liderança e comprometimento para com os assuntos de Qualidade e Segurança de Alimentos.