Scala lança loja virtual com serviço de entrega especializado

Apresentação do E-commerce Scala

Um dos maiores produtores de queijos do Brasil, o laticínio Scala anuncia o lançamento de sua plataforma oficial de e-commerce. O site é facilitador para uma jornada de compra personalizada aos clientes que terão a opção de entrega recorrente, possibilitando a escolha de itens específicos com a frequência adequada à rotina, tornando a experiência totalmente singular.

Para o desenvolvimento do projeto, foi realizada uma parceria com a Food2C, foodtech expert na administração e logística de produtos refrigerados com uma inteligência de recorrência única, desenvolvida pela própria companhia.

A finalidade do investimento do laticínio Scala no e-commerce foi aumentar sua área de cobertura e estreitar a proximidade e a conversa infinita com seu consumidor e cliente, por meio de um serviço prático e personificado.

“Essa parceria da Scala com o Food2C vem transformar a relação do consumidor e/ou restaurante com a compra de queijos, de forma a aumentar a confiança e trazer praticidade para o dia a dia, com garantia de disponibilidade de produtos e qualidade em todo o processo. Usamos o que existe de mais moderno para a construção do e-commerce. Toda tecnologia, logística, BI, layout são proprietários, resultando em mais autonomia para escutar a necessidade do cliente e transformá-la em solução”, explica a CEO da Food2C, Einat Eisler Carasso.

Inicialmente, as vendas da plataforma serão focadas nas regiões de São Paulo, Osasco, Barueri, Granja Viana, Santana de Parnaíba, ABC e Campinas, com objetivo de expandir o serviço para todo o país.

Populares

Você também pode gostar...

Fique por dentro das últimas notícias da Scala direto pelo seu e-mail.

    • *Campos obrigatórios


    Política Corporativa de Qualidade e Segurança dos Alimentos

    A Scala, desde sua fundação há mais de meio século, não só exige qualidade como tem paixão por isso. A companhia enxerga a qualidade como um diferencial estratégico, determinante para a sua perpetuidade. Por isso, reafirma seu compromisso em satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes e consumidores da marca, desenvolvendo, produzindo e entregando um alimento seguro, com alto padrão de qualidade e em conformidade com todos os requisitos legais.

    Prezamos pela excelência, por isso buscamos a melhoria contínua dos nossos produtos, processos e a evolução do capital intelectual para, dessa forma, entregar valor aos clientes, consumidores e demais partes interessadas que de alguma maneira afetam ou são afetadas pela companhia.

    Este compromisso é alcançado através do cumprimento das seguintes ações:

    • Comunicar esta Política e disponibilizar os recursos necessários à capacitação e garantia de seu atendimento por parte de todos os colaboradores e demais envolvidos.

    • Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos internos para todos os colaboradores, fornecedores, produtores, e todos aqueles que impactam diretamente na qualidade e segurança dos produtos Scala.

    • Avaliar e melhorar continuamente nosso sistema de gestão da qualidade e segurança de alimentos de modo a garantir a produção de produtos seguros, prevenir incidentes de qualidade e melhorar sistematicamente os indicadores de performance estabelecidos.

    • Atender aos requisitos de clientes, legais, normativos e demais requisitos aplicáveis.

    • Estabelecer uma comunicação transparente, sobre informações relevantes de qualidade e segurança de alimentos dos produtos Scala com clientes, consumidores, órgãos reguladores e demais envolvidos na cadeia produtiva de alimentos.

    • Atuação constante e ativa da alta direção na liderança e comprometimento para com os assuntos de Qualidade e Segurança de Alimentos.

    logo-branco