conduta ética

Ajude-nos a seguir pelo caminho correto.

(Da ética e da integridade)

A atuação ética sempre foi um valor forte dentro da Scala. Um valor que temos orgulho de sustentar por mais de meio século de existência, fruto de um trabalho sério e árduo, construído por todas as pessoas que fizeram e fazem parte da empresa.

Nosso Código de Ética.

Mais do que valores transmitidos de pessoa para pessoa, nós contamos com um manual intitulado Código de Ética. É ele que norteia nossas relações com colaboradores, clientes, fornecedores, concorrentes, acionistas, sociedade, governo e meio ambiente.

mãos unidas, pessoas em união com punho fechado
canal de contato

Também disponibilizamos um canal de denúncia.

E, nesse canal, qualquer pessoa pode nos informar qualquer situação que esteja em desacordo com o nosso Código de Ética e coloque em risco a reputação e a integridade da Scala.
Esse canal é gerenciado por uma empresa terceirizada para garantir total anonimato, além de auxiliar no direcionamento das denúncias para investigação.

Como fazer?

Para denunciar é simples:

Você pode acessar o site www.contatoseguro.com.br/scala.
Ou, se preferir, pode ligar gratuitamente para 0800-602-1150

Disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Como funciona?

Após sua denúncia, você receberá um número de protocolo que poderá ser utilizado para acompanhar o andamento do seu relato.

A resposta será enviada pelo mesmo canal em que você deixou a mensagem original:

  • • Se você fez um relato pelo telefone 0800, a resposta estará disponível neste mesmo canal e será identificada por meio do número do protocolo.
  • • O mesmo vale para o site, basta acessar o mesmo endereço e escolher a opção “Consultar resposta”.

Contamos com o seu apoio!

Central de atendimento

Fique por dentro das últimas notícias da Scala direto pelo seu e-mail.

    • *Campos obrigatórios


    Política Corporativa de Qualidade e Segurança dos Alimentos

    A Scala, desde sua fundação há mais de meio século, não só exige qualidade como tem paixão por isso. A companhia enxerga a qualidade como um diferencial estratégico, determinante para a sua perpetuidade. Por isso, reafirma seu compromisso em satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes e consumidores da marca, desenvolvendo, produzindo e entregando um alimento seguro, com alto padrão de qualidade e em conformidade com todos os requisitos legais.

    Prezamos pela excelência, por isso buscamos a melhoria contínua dos nossos produtos, processos e a evolução do capital intelectual para, dessa forma, entregar valor aos clientes, consumidores e demais partes interessadas que de alguma maneira afetam ou são afetadas pela companhia.

    Este compromisso é alcançado através do cumprimento das seguintes ações:

    • Comunicar esta Política e disponibilizar os recursos necessários à capacitação e garantia de seu atendimento por parte de todos os colaboradores e demais envolvidos.

    • Assegurar o cumprimento das normas e procedimentos internos para todos os colaboradores, fornecedores, produtores, e todos aqueles que impactam diretamente na qualidade e segurança dos produtos Scala.

    • Avaliar e melhorar continuamente nosso sistema de gestão da qualidade e segurança de alimentos de modo a garantir a produção de produtos seguros, prevenir incidentes de qualidade e melhorar sistematicamente os indicadores de performance estabelecidos.

    • Atender aos requisitos de clientes, legais, normativos e demais requisitos aplicáveis.

    • Estabelecer uma comunicação transparente, sobre informações relevantes de qualidade e segurança de alimentos dos produtos Scala com clientes, consumidores, órgãos reguladores e demais envolvidos na cadeia produtiva de alimentos.

    • Atuação constante e ativa da alta direção na liderança e comprometimento para com os assuntos de Qualidade e Segurança de Alimentos.

    logo-branco