Conduta ética

CANAL DE CONDUTA ÉTICA – AJUDE-NOS A SEGUIR PELO CAMINHO DA ÉTICA E DA INTEGRIDADE

A conduta ética e o comportamento íntegro sempre foram valores muito fortes para nossa Organização e têm sustentado as nossas ações nesses mais de 50 anos de existência. Confiamos que isto tudo é fruto do trabalho construído pelos colaboradores e parceiros que juntos fazem a nossa Empresa.

A nossa Empresa dispõe de um manual intitulado Código de Ética, por meio do qual esperamos consolidar ainda mais o respeito mútuo, que sempre norteou as nossas relações com colaboradores, clientes, fornecedores, concorrentes, acionistas, sociedade, governo e meio ambiente. Mais do que um manual, ou palavras disponibilizadas para acesso digital, nossos valores estão vivos e presentes em nosso cotidiano e estamos dispostos a fazer o que for necessário para garantir que nossa empresa seja administrada de acordo com nossos valores e diretrizes de conduta ética.

Além do manual, o Grupo Scala disponibiliza um sistema de comunicação direta com todas as partes interessadas, o Canal de Conduta Ética. Esse Canal reflete nosso compromisso em manter uma cultura de total conformidade à conduta ética, que conduzem e orientam a forma como atuamos internamente e fazemos negócios.

O Canal possibilita que qualquer pessoa possa nos informar acerca de situações que estejam em desacordo com nosso Código de Ética, e que coloquem em risco a reputação e a integridade da nossa empresa.

O Canal de Conduta Ética é gerenciado por uma empresa externa, com o objetivo de garantir o anonimato de quem acioná-lo, bem como auxiliar no direcionamento das denúncias aos responsáveis, para averiguação e investigação.

 

Você pode nos ajudar - Informando.

Caso você queira reportar ao Grupo Scala algo relacionado a comportamento ético, conduta, integridade e/ou que viole os valores da empresa, entre em contato.

 

Como Fazer?

Pela internet acesse o site: www.contatoseguro.com.br/scala.
Por telefone ligue para 0800 602 1150 (ligação gratuita).
O Canal está disponível 24h por dia nos 365 dias do ano.

 

Como Funciona?

Ao fazer a denúncia você receberá um número de protocolo que poderá ser utilizado para acompanhar o andamento do seu relato.

Você sempre receberá a resposta pelo mesmo canal onde deixou a mensagem original, ou seja, se você fez um relato pelo telefone 0800, a resposta estará disponível neste mesmo canal e será identificada através do número do protocolo. O mesmo vale para o site, acessando www.contatoseguro.com.br/scala. e escolhendo a opção CONSULTAR RESPOSTA.

Se não obteve nenhuma resposta, é provável que a mensagem ainda esteja sendo apurada. Assim, é aconselhável checar o sistema regularmente. Sempre adotamos as medidas apropriadas em relação a cada mensagem, tomando as devidas precauções com seriedade e responsabilidade, respeitando e preservando os denunciantes e denunciados.

Estamos comprometidos em melhorar sempre o nosso sistema e nos reservamos o direito de realizar mudanças quando necessárias. Contamos com o seu apoio!