27ª Feira APAS

27ª Feira APAS promove encontro entre os profissionais do varejo e da indústria.O Laticínio Scala conferiu de perto o maior evento varejista da América Latina.
13/05/2011

Aconteceu em São Paulo, de 9 à 12 de maio, um dos mais importantes eventos comerciais da América Latina, a feira APAS, que é um ponto de encontro onde profissionais do setor de supermercados se informam sobre temas da atualidade e novas tendências.

Em sua 27ª edição, o evento trouxe as últimas novidades do varejo mundial. Durante os quatro dias, a APAS 2011 proporcionou a integração de toda a cadeia supermercadista em um grandioso encontro composto por cinco áreas distintas: Feira Internacional de Negócios; Congresso de Gestão, com um programa de palestras abrangente no campo das relações de consumo; Arena do Conhecimento, com palestras e informações práticas sobre a evolução profissional; Rodada de Negócios entre fornecedores e supermercadistas e Visitas Técnicas.

Enquanto a inovação é a palavra de ordem e a chave que abre novos horizontes para as empresas, a Feira Internacional de Negócios é o ambiente que estabelece conexão entre as empresas e o que existe de mais moderno e atual no segmento.

Foram mais de 550 expositores nacionais e internacionais distribuídos em 68 mil metros quadrados. Durante os quatro dias, a Feira recebeu mais de 80 mil empresários e executivos do varejo, gerando um volume expressivo de negócios, acima dos R$ 5 bilhões.

Mas as oportunidades não se restringem apenas aos números. A Feira também proporcionou aos expositores, patrocinadores e visitantes a chance perfeita de estabelecer novas parcerias, estreitar relacionamentos, ampliar conhecimentos e fechar ótimos negócios.

O Laticínio Scala participou com um estande exclusivo dentro do espaço ABIQ com outros seis laticínios e, durante a feira, alguns profissionais da empresa, principalmente da área Comercial e Marketing, estiveram presentes reforçando o relacionamento com os clientes e buscando novas parcerias mas, principalmente, fortalecendo a marca Scala junto ao mercado varejista.

Segundo o Comercial da empresa, Paulo Caldana, “a participação na APAS está totalmente alinhada com a estratégia comercial da empresa, que busca a manutenção da participação do mercado varejista em seu faturamento.”

Durante a feira, todos os produtos Scala foram divulgados, tendo se destacado a linha Parmesão graças ao crescente consumo deste tipo de queijo no Brasil. Atualmente, o Parmesão é muito usado no complemento de molhos e de pratos típicos como massas, pizzas e risotos. Além de ser indispensável em muitas receitas, é bastante apreciado quando consumido puro e acompanhado de um bom vinho.

Notícias Relacionadas